Empresa
Tim CelularReclamação
TIM - SMS NÃO ENVIA APOŚ CERTA QUANTIDADESAUDAÇÕES!
No ano de 2011, levado pela PROPAGANDA exacerbada através das tvs, que garantiam envio de torpedos SMS ILIMITADO, após a cobrança de R$ 0,50 eu comprei um chip da TIM. Conforme gosto muito de enviar SMS para o Brasil todo, de início foi esplêndido! Ao completar 3.000 torpedos SMS enviados, COVARDEMENTE, talvez no sentido da Empresa ocultar a "fralde" o sistema de ENVIO de SMS de qualquer aparelho celular NÃO DETECTA se tal mensagem CHEGARIA no destino ou não.
Nessa época, o meu filho que reside no Rio de Janeiro-RJ e nunca tinha viajado sozinho pois, ele veio me visitar, não recebia as minhas mensagens durante o percurso que, repito: COVARDEMENTE a TIM havia bloqueado o meu sistema de envio de torpedos SMS. Acionei a Justiça e uma advogada representante da TIM CELULAR S.A teve a pitulância de falar durante a audiência que A MINHA PESSOA \' HAVIA ENVIADO MUITOS TORPEDOS SMS.! \'
Apos eu ouvir aquele absurdo, pedi a palavra e perguntei ao conciliador da audiência O QUE ELE ENTENDERIA COMO ILIMITADO? Por sua vez ele disse categoricamente que que SERIA \' ALGUMA COISA INDEPENDENTE. SEM TER TEMPO PARA ACABAR .\'
O processo pedi para arquivar. Então, acreditando na boa índole da empresa TIM CELULAR S.A resolvi agora em 2013 comprar um outro chip da TIM. Mas, sinto que não há mesmo justiça neste País. E o que aconteceu comigo há 3 anos continua acontecendo e essa empresa continua enganando o povo brasileiro. Nesse momento devem estar muito contentes por se instalarem num país inérte de justiça!
Eu liguei 3x para o SAC da TIM CELULAR S.A e da 1a. vez a atendente, se utlizando de um sarcasmo com uma colega e mais uma voz masculina (pois ela havia esquecido o microfone aberto), os três sorriam e zombavam da minha DESGRAÇA! Então eu disse à ela pelo telefone: QUAL É MESMO O SEU NOME? POR FAVOR ME REPITA A ORDEM DE SERVIÇO. "FULANA", QUANDO VOCÊ QUISER TRATAR O CLIENTE COM SARCASMO DESLIGUE PELO MENOS O MICROFONE, TA?! ISTO REFLETE BEM A O QUE A SUA EMPRESA FAZ COM SEUS CLIENTES.
O pior de tudo é que eles falam que em determinado período entreriam em contato comigo e o prazo vence hoje, mas já são 22:42hs., portanto acho pouco provável. E desde o dia 19/12/2013 todo dia desconta R$ 0,75.
Eu faço aqui um apelo para que ninguém possa passar pelo drama que sinto. NÃO COMPREM CHIPs DA TIM CELULAR S.A ATÉ QUE A EMPRESA POSSA RESPEITAR TODOS OS BRASILEIROS.
Laudenir A. de Souza - Ecoporanga-ES
Contato 1
(27) 99991-1326Contato 2
(27) 98153-3982ORIGEM
QUADROS DO MILHÃO
SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY S DUOS É UMA FARSA
CONHEÇA TUDO SOBRE DORGAS LÍCITAS OU NÃO
- AJUDE QUEM?
- ALMA DE ATOR
- ASTRONOMIA
- AUDIÊNCIA DA TV
- AVATAR
- BARACK OBAMA
- BLACK BLOC
- BRAD PITT
- CALCULADORA DE CALORIAS
- CARNAVAL 2014
- CHAVES
- COMENTÁRIOS
- COMERCIAL DEZ
- COMERCIAL ZERO
- COPA 2014
- CORRUPÇÃO
- CURIOSIDADES
- DATENA
- DESASTRES
- DILMA ROUSSEFF
- DISCIPLINA
- DROGAS
- ELEIÇÕES 2014
- ENEM 2013
- ENQUETES
- ESPECIALISTA EM CRÍTICA
- EU RECOMENDO
- EU VI NA TV!
- FAVELA
- FESTAS
- FILMES
- FUNK
- GOVERNADORES
- GREEN PEACE
- HORÓSCOPO
- HUMOR
- JUSTIN BIEBER
- LANÇAMENTOS
- LIONEL MESSI
- LOTERIAS
- LUAN SANTANA
- MANIFESTAÇÕES
- MARCELO REZENDE
- MENSALÃO
- MEUS PONTOS
- MULHER
- MÚSICA
- NASA
- NATAL
- NEYMAR
- NÃO RECOMENDO
- OLHO POR OLHO
- PAPA FRANCISCO
- PARADA GAY
- PAULA FERNANDES
- PELÉ
- PERGUNTE TUDO
- POLÍTICA
- POR QUE?
- PORTAL TERRA
- PRÍNCIPE GEORGE
- PS4
- RACISMO
- RANKINGs
- RECLAMAÇÕES
- REVÉILLON
- RÁDIOS
- SAÚDE
- SELEÇÃO BRASILEIRA
- SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
- SINISTRO
- SUPER DICA
- TELE SENA
- TRANSFORMERS PRIME
- TV GLOBO
Meu mais recente protocolo foi o 2014084187631. Dependo de SMS para trabalhar e nunca mais consegui enviar. A Tim me promete soluções mas nunca liga com elas. Hoje a atendente prometeu que enviaria uma "mensagem de configuração" mas esta mensagem não veio. Estou pronto para ir à defesa do consumidor pois tenho perdido clientes e oportunidades de negócios devido à falta do sms e negligência da Tim. Passa a impressão que vocês só valorizam as linhas pós-pagas e não ligam para as pré-pagas. Exijo que a Tim solucione meu problema IMEDIATAMENTE, hoje, agora, pois não suporto mais esperar. Dou prazo a vocês até a manhã de segunda quando então irei ao PROCON com todos os documentos e provas. Por meus cálculos, por falta do SMS, até agora já perdi mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e, repito, tem que ser deste número, que minha clientela já conhece. Aguardo breve contato da Tim. Necessito, também, que vocês me enviem todos os números de protocolos anteriores, ligados a esta reclamação. Alexandre Pimentel
ResponderExcluir