terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu Vi Na Tv! - Fernando Fully é um apresentador digno de edição nacional



Uma vez o apresentador do Balanço Geral de São Paulo Geraldo Luís disse no seu programa diário que vai ao ar meio dia na rede Record que, os melhores apresentadores de tv vieram do rádio. Eu confesso que não entendia muito bem o que ele queria dizer, mas, conhecendo a TV Vitória do meu estado (ES) eu compreendi exatamente aquilo dito pelo Geraldo. Essa tevê tem um time de apresentadores em que todos, ou quase todos trabalham na rádio da própria emissora.

São eles: Ricardo Martins, que apresenta o Cidade Alerta ES. Douglas Camargo, o "Camargão"!, que apresenta o Alerta. Eduardo Santos, pai do bordão mais famoso da TV Vitória que é:  "BANDIDO!" . Mais as musas dos telejornais: Cíntia Bringhenti, Aghata Avanza e a minha superprincesa Manuela Machado!  Agora, o rei de todos esses apresentadores citados aqui, ao qual pertencem ao quadro de profissionais da TV Vitória sem dúvida alguma, é Fernando Fully.





Nenhum comentário:

Postar um comentário