Mostrando postagens com marcador Comercial dez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comercial dez. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Comercial dez - Doralgina tem uma belíssima campanha e linda canção!



Eu sou um apaixonado por boas campanhas e super amei aquelas duas moças cantando Doralgina. Eu durmo com elas na minha mente!

ASSISTA O VÍDEO



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comercial dez - "Cheirinho gostodo" da JOHNSONS Baby encanta



Muito legal esse comercial! Tem uma musiquinha muito gostosa de se ouvir. Aos criadores estão de parabéns. Conseguiram o objetivo de dar o recardo de forma inocente e criativa.



LINK DO VÍDEO