Mostrando postagens com marcador Eu vi na TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu vi na TV. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Eu Vi Na Tv!" - Khrystal é o talento e a força nordestina que saculejou o "The Voice Brasil"



Uma intérprete que não deve absolutamente nada à música popular brasileira. Khrystal canta e interpreta no palco. A raça de um povo que que sofre os mais diversos preconceitos por ser pobre, negro ou nordestino. A expressão dessa supermega talentosa cantora rasga na carne dos poderosos incubados de um Brasil covarde e hipócrita.

Parabéns e com todo o louvor de um oscar fonográfico para você Khrystal! A mais bela voz dos últimos 30 anos do mundo inteiro. Nunca se deixe poluir por empresários multinacionais. Seja apenas o cristal dos nordestinos, dos brasileiros humildes. Continue batendo na cara, porque, tenho certeza que a dor doseu tapa quem sente esparrela-se em trono de ouro.

Valeu Khrystal!!!!




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu Vi Na Tv! - "Operação Tróia" da PM pode colocar em cheque transportadores de baú











Hoje na Record eu vi uma matéria digna de dá inveja a muitos cineastras.  Vários policiais de Brasília disfarçados dentro de um caminhão baú, semelhante um transportador de mudanças. O problema é que eu acho que operações utilizando elementos comuns de milhares de trabalhadores é de uma inrresponsabilidade extrema. Agora eu pergunto à chefe da operação: Quantos caminhões mais irão poder entrar em comunidades sem correr o risco de seus motoristas serem crivados de balas pelos traficantes? Disfarces de gari, entregador de gás e etc não pode acontecer. A polícia tem que defender a sociedade e não se infiltrar dentro dela para alcançar os seus objetivos que são de prender traficantes. Quem vai ficar à mercê do tráfico são os trabalhadores.

EDITORIAL
O Meu Primeiro Milhão Já! condena essa prática. Não enxergamos, até quanto, isto vem favorecer aos moradores locais?



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu Vi Na Tv! - Fernando Fully é um apresentador digno de edição nacional



Uma vez o apresentador do Balanço Geral de São Paulo Geraldo Luís disse no seu programa diário que vai ao ar meio dia na rede Record que, os melhores apresentadores de tv vieram do rádio. Eu confesso que não entendia muito bem o que ele queria dizer, mas, conhecendo a TV Vitória do meu estado (ES) eu compreendi exatamente aquilo dito pelo Geraldo. Essa tevê tem um time de apresentadores em que todos, ou quase todos trabalham na rádio da própria emissora.

São eles: Ricardo Martins, que apresenta o Cidade Alerta ES. Douglas Camargo, o "Camargão"!, que apresenta o Alerta. Eduardo Santos, pai do bordão mais famoso da TV Vitória que é:  "BANDIDO!" . Mais as musas dos telejornais: Cíntia Bringhenti, Aghata Avanza e a minha superprincesa Manuela Machado!  Agora, o rei de todos esses apresentadores citados aqui, ao qual pertencem ao quadro de profissionais da TV Vitória sem dúvida alguma, é Fernando Fully.