Mostrando postagens com marcador Sinistro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sinistro. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"SINISTRO" - Relato sinistro que revela a intensão do Diabo dos Dedos

Você já parou para pensar que todos os personagens dos Padrinhos Mágicos têm apenas 4 dedos ao invés de 5? Bem, agora contarei-lhes aqui no ST uma creepypasta bem macabra e perturbadora que fará você refletir sobre o real motivo de eles terem 4 dedos.





"Eu, Rodrick, era aluno novo na Smart Study High School, na Califórnia, Estados Unidos, 1998. Na época, estavam produzindo a primeira temporada de um desenho chamado The Fairly OddParents, que seria sobre um garoto que têm duas fadas que realizam todos os seus desejos. A série só viria a ser exibida originalmente em 2001, mas a produção iniciou em 1998, quando eu estava no último ano da High School, que atualmente é chamada de Ensino Médio.

Bem, como eu já disse, eu era um aluno novo, então eu não conhecia ninguém daquela escola, e eu tinha me mudado para ela porque eu tinha sido expulso da minha escola antiga, a California Rainbow High School, pois tinha sido pego infiltrando-me nos computadores da escola para mudar minhas notas, que estavam péssimas.

Enfim, nessa Smart Study HS, minha nova escola, no primeiro dia de aula, conheci um garoto muito estranho. O nome dele era Jay Young, e ele fez dupla comigo em um trabalho de biologia. No trabalho, teríamos que nos reunir para escrever o trabalho teórico, então combinamos de, naquela tarde mesmo, eu ir na casa dele para fazermos o trabalho.

Lá pelas seis da tarde, eu cheguei na casa dele que, por pura coincidência, era ao lado da California Rainbow, minha escola antiga. Chegando lá, entrei pela sala e vi seu pai, Albert Young, conversando com um outro homem, em frente à uma lareira; ambos estavam sentados no sofá. Quando andei mais um pouco, percebi quem era o outro homem. Um homem de trinta e poucos anos, com cabelos pretos e curtos. Era o Butch Hartman! Sabe quem é Butch Hartman?! Isso mesmo! Ninguém mais, ninguém menos que um dos diretores e roteiristas de Johnny Bravo! Você pode achar que era meio infantil um garoto do último ano do Ensino Médio gostar de Johnny Bravo mas, pode crer, eu era o fã número-um do desenho. Apenas graças a isso eu reconheci o Butch.



— Seu pai é amigo do Butch Hartman, diretor e roteirista do Johnny Bravo?! — perguntei para o Jay.
— É, por quê? — ele respondeu.
— Bem, porque eu sou o fã número 1 de Johnny Bravo! Por favor, me deixe conhecê-lo!
— Claro, você pode até tirar uma foto com ele! Bem, na verdade, meu pai é profissional em supervisão de storyboards para desenhos animados... O Butch está aqui porque o meu pai vai ser supervisor de storyboard de um novo desenho que o Butch está criando, vai se chamar Fairly OddParents, e vai ser sobre um garoto que tem duas fadas 'de estimação' que realizam todos os seus desejos.
— Que legal, mano! Me deixa conhecer ele e esse projeto, por favor!
— Ok, calma aí. — ele disse, me puxando para perto do Butch e Albert. — Sr. Hartman, esse é meu colega na Smart Study HS, e ele é super-fã de Johnny Bravo, o desenho no qual o senhor às vezes é diretor e roteirista, e ele gostaria de conhecer esse projeto do Fairly OddParents!
— Claro, meu jovem! — disse o Butch, olhando para mim. Meu Deus, meu ídolo estava conversando comigo! — Vou te mostrar alguns desenhos que eu fiz dos personagens.

O Butch tirou de uma mochila várias folhas de ofício, com alguns desenhos muito legais.

— Este é o Timmy Turner, o personagem principal do desenho. Ele vai ter pais que não dão a mínima para ele e uma babá diabólica, Vicky, que o maltrata. Graças a isso, ele ganha um casal de Padrinhos Mágicos — e então ele mostrou um desenho de duas fadas, uma de cabelo verde e outra de cabelo rosa —, Cosmo e Wanda;  eles realizam todos os pedidos do garoto, e isso o mete em várias confusões, já que ele tem que manter o segredo de que tem Padrinhos Mágicos, pois se alguém descobrir que ele os possui, os Padrinhos terão que deixá-lo e irem viver no Reino das Fadas novamente.
— Que legal! — falei, entusiasmado. Eu era uma das primeiras pessoas a saber do novo projeto do Butch! — Só tenho uma dúvida... por que todos os personagens têm apenas quatro dedos, e não cinco?

O sorriso que havia no rosto de Butch desapareceu. Ele olhou para as mãos de Albert e Jay Young. E eu também olhei. As duas mãos — tanto do pai quanto do filho — tinham apenas quatro dedos ao invés de cinco! Que horror! Então olhei para as mãos de Butch... ufa, as mãos dele tinham cinco dedos mesmo.

— Meu Deus, por que as mãos de vocês têm apenas quatro dedos?! — perguntei, virando-me par aos Young, e sem perceber que o Butch tirou uma machadinha de sua mochila, e cortou fora o dedo mindinho de minha mão direita, e depois da minha mão esquerda. Eu comecei a gritar.
— Por causa DISSO! — Butch disse. Minhas mãos estavam sangrando.

Ele pegou meus mindinhos que ele tinha cortado fora, e jogou-os na lareira, recitando palavras demoníacas, e sorrindo, assim como o pai e o filho Young. Então ele disse:

— Nós adoramos à um tipo diferente de fonte, o Diabolus dígitos, do latim, Diabo dos Dedos! É um diabo esquecido há muito tempo, e que nós estamos tentando ajudá-lo a se reerguer, para que daqui há sessenta anos, ele possa voltar com tudo, e dominar a terra, transformar todos os terráqueos em seus criados, menos nós, que estamos o ajudando! Nós nos tornaremos seus ajudantes, teremos todas as riquezas do mundo, assim como ele! E o resto da população do planeta vai viver na miséria e na pobreza, como nossos criados! E a única forma de reerguer o Diabolus dígitos é fazendo sacrifícios meio peculiares! Sacrifícios de dedos mínimos! Não importa se são dedos mínimos de humanos, desenhos animados, seja o que for! Se nós fizermos com que várias pessoas não tenham os dedos mínimos, nós estaremos reerguendo-o! Por isso todos nós e os desenhos animados têm apenas quatro dedos, pois seus dedos mínimos foram sacrificados. E eu nasci com uma deformidade: nasci com seis dedos em cada mão. Por isso eu cortei meus dedos mínimos fora e parece que sou normal, com cinco dedos. Mas acredite: daqui a sessenta anos, todos os terráqueos exceto por nós serão criados do Diabolus! E se você contar para alguém sobre isso, cortaremos SUA CABEÇA fora!

Eu fiquei então de queixo caído. Meu ídolo era um adorador de satã?! Bem, eu saí correndo naquele momento. Mas nunca contei para ninguém daquilo. Menti que um cachorro na rua havia arrancado meu dedo mínimo fora. E o Butch e os Young sabiam que eu nunca contaria a ninguém sobre sua seita. Mas agora, em 2013, que já sou adulto, pensei melhor e vou me suicidar. E deixar essa carta aqui como minha carta de suicídio. Para que todos saibam o que vai acontecer. Para que todos saibam, que daqui a 45 anos, todos nós viraremos míseros escravos sujos do Diabolus dígitos. Vou cortar minha garganta agora. Bom proveito de suas míseras vidas. Aproveitem-nas como se você fosse morrer amanhã. Pois o fim está perto."


ORIGEM

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"SINISTRO" - Por que pedras surgem do nada e caem no telhado sem ninguém jogar?


 

Gente, eu faço questão de dividir esta experiência com todos. O que eu vi acontecer ainda não tem explicação satisfatória para um convencimento. Mês passado (agosto de 2013) eu fui passar férias na casa do meu melhor amigo e parceiro de música. Pelo menos era para que eu ficasse 28 dias lá. Sai de férias dia 06/08 e viajei 07/08 para a cidade dele, que é São Roque do Canaã-ES. Ao chegar lá tudo bem. À tarde ele veio do trabalho e nós pegamos o violão e cantamos e bebemos até após a meia noite. O lugar à noite é assustador. É isolado da vizinhança. Mas estava tudo bem até naquele sábado a tarde. Ele tem inúmeros filmes de terror. E eu também gosto desses filmes. Nesse dia de sábado (10/08) eu fiz o almoço e lavei minhas roupas e tudo iria normal. Quando já era por volta das 15 horas, combinamos em trazer a tv da sala para a varanda onde estávamos. Já que estava muito calor. Escolhemos então um filme de terror que era inédito para mim. O título é "Espírito da Floresta". Daí então, as coisas surgiram. Eu deitado no chão e o meu amigo numa cadeira ao lado. De repente surgiu enormes estrondos na parede ao nosso lado, semelhante uma pessoa com bom porte físico esmurrando-a com a ponta de uma madeira (chamada perna de três ou peça). Nós não demos muita bola para aquilo. Logo choveu de pedras no telhado da varanda. Então o Neguim saiu pra fora a ver quem fazia aquilo e tudo cessava. Mas quando ele retornava a sentar tudo recomeçava. Os baques na parede eram tão fortes que estremeciam as torneiras d'agua. O telhado voltava a sofrer com tantas pedras pequenas, Atrás de nós, para nos protegermos do sol havia uma lona azul do tamanho de uma parede e estava repleta de pedras que viam do céu. Outra vez meu amigo saia pra fora e outra vez tudo cessava. Eu céptico, culpava sempre o meu amigo pelo fenômeno. Dizia a ele que amigos dele estariam escondidos provocando aquilo com intuito de me fazer algum medo, e ele se defendia e jurava que de nada daquilo ele sabia. E mais uma vez que Neguim sentava para assistir o filme tudo recomeçava, Então pensei: "bem, já que eu estou perto da saída eu pego esse malandro!". Então, no primeiro baque ao qual veio junto uma chuva de pedras eu corri pra fora, e fui direto atrás da parede de onde vinham os baques. Pra minha surpresa não havia ninguém atrás da parede. E mesmo se houvesse, não teria tempo para tal pessoa correr porque não tinha saída. A parede ficava uns 30cm do barranco que era muito alto, além do mais havia um obstáculo que ninguém, por mais ágiu que seja conseguiria escalá-lo. Irritado com aquela situação, resolvi subir uma escada encostada no barranco e que dava acesso uma estrada desativada e procurei por alguém e nada. Mais uma vez combinamos entrar e ver o filme, E o baque cessou mas as pedras continuaram. Saí pra fora novamente e examinei uma das pedras com a mão. Todas eram de cerâmica bem novinhas. Eram cacos de cerâmica. Então meu amigo disse que havia uma fábrica cerâmica ha uns 3 quilômetros dali. O Neguim cismou que aquele fenômeno estaria ligado o filme que assistíamos comigo, porque eu xingo muito de brincadeira. E para a minha surpresa, toda vez que pausávamos o filme as pedras paravam de cair tanto no telhado quanto na lona. E também, as vezes que as cenas do filme agitavam as pedras se multiplicavam no telhado. Eu discutia com o Neguim para que ele revelasse a verdade, que poderia ser o Dino (amigo dele) que estava escondido causando tudo aquilo quando veio a esposa do Dino. Ao ouvir de nós sobre aquele fenômeno Camila ficou em pânico. Quando ela aproximou perto de nós as pedras recomeçaram já com pouca intensidade. Ela segurava sua bebê nos braços. Perguntei a ela do seu marido e disse que ele havia ido até a cidade. E para eu deixar de ter dúvidas em relação a culpa do pobre do Dino, 20 minutos depois ele veio e sentou um pouco afastado de nós. E também estava em pânico e chegou presenciar ainda a última pedrada e também ficou horrorizado. Mais ou menos de 45 minutos à 1 hora o fenômeno durou. Tentei resistir a ficar lá durante minhas férias mas, não conseguia mais dormir a noite, No domingo também não dormia, então, segunda-feira voltei pra minha cidade. Ufa! O pior de tudo, sou ateu, em consequência também sou céptico. E aí... Alguém tem uma explicação racional? Só sei que me borro todo quando lembro daquele episódio.

http://www.meuprimeiromilhaoja.com/

Me chamo LAO DE SOUZA, e essa experiência marcou a minha vida e abalou a forma de eu exergar o universo.