Mostrando postagens com marcador Reclamações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reclamações. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"RECLAMAÇÕES" - TIM - SMS NÃO ENVIA APÓS CERTA QUANTIDADE



Empresa

Tim Celular

Reclamação

TIM - SMS NÃO ENVIA APOŚ CERTA QUANTIDADE

SAUDAÇÕES!

No ano de 2011, levado pela PROPAGANDA exacerbada através das tvs, que garantiam envio de torpedos SMS ILIMITADO, após a cobrança de R$ 0,50 eu comprei um chip da TIM. Conforme gosto muito de enviar SMS para o Brasil todo, de início foi esplêndido! Ao completar 3.000 torpedos SMS enviados, COVARDEMENTE, talvez no sentido da Empresa ocultar a "fralde" o sistema de ENVIO de SMS de qualquer aparelho celular NÃO DETECTA se tal mensagem CHEGARIA no destino ou não.

Nessa época, o meu filho que reside no Rio de Janeiro-RJ e nunca tinha viajado sozinho pois, ele veio me visitar, não recebia as minhas mensagens durante o percurso que, repito: COVARDEMENTE a TIM havia bloqueado o meu sistema de envio de torpedos SMS. Acionei a Justiça e uma advogada representante da TIM CELULAR S.A teve a pitulância de falar durante a audiência que A MINHA PESSOA \' HAVIA ENVIADO MUITOS TORPEDOS SMS.! \'

Apos eu ouvir aquele absurdo, pedi a palavra e perguntei ao conciliador da audiência O QUE ELE ENTENDERIA COMO ILIMITADO? Por sua vez ele disse categoricamente que que SERIA \' ALGUMA COISA INDEPENDENTE. SEM TER TEMPO PARA ACABAR .\'

O processo pedi para arquivar. Então, acreditando na boa índole da empresa TIM CELULAR S.A resolvi agora em 2013 comprar um outro chip da TIM. Mas, sinto que não há mesmo justiça neste País. E o que aconteceu comigo há 3 anos continua acontecendo e essa empresa continua enganando o povo brasileiro. Nesse momento devem estar muito contentes por se instalarem num país inérte de justiça!

Eu liguei 3x para o SAC da TIM CELULAR S.A e da 1a. vez a atendente, se utlizando de um sarcasmo com uma colega e mais uma voz masculina (pois ela havia esquecido o microfone aberto), os três sorriam e zombavam da minha DESGRAÇA! Então eu disse à ela pelo telefone: QUAL É MESMO O SEU NOME? POR FAVOR ME REPITA A ORDEM DE SERVIÇO. "FULANA", QUANDO VOCÊ QUISER TRATAR O CLIENTE COM SARCASMO DESLIGUE PELO MENOS O MICROFONE, TA?! ISTO REFLETE BEM A O QUE A SUA EMPRESA FAZ COM SEUS CLIENTES.

O pior de tudo é que eles falam que em determinado período entreriam em contato comigo e o prazo vence hoje, mas já são 22:42hs., portanto acho pouco provável. E desde o dia 19/12/2013 todo dia desconta R$ 0,75.



Eu faço aqui um apelo para que ninguém possa passar pelo drama que sinto. NÃO COMPREM CHIPs DA TIM CELULAR S.A ATÉ QUE A EMPRESA POSSA RESPEITAR TODOS OS BRASILEIROS.


Laudenir A. de Souza - Ecoporanga-ES

Contato 1

(27) 99991-1326

Contato 2

(27) 98153-3982


ORIGEM 


QUADROS DO MILHÃO

"Eu Vi Na Tv!" - Khrystal é o talento e a força nordestina que saculejou o "The Voice Brasil"

MOTOROLA MOTO G - PREÇO E CARACTERÍSTICAS DO DO SMARTPHONE

SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY S DUOS É UMA FARSA

CONHEÇA TUDO SOBRE DORGAS LÍCITAS OU NÃO

 photo 419e0c64-d705-49d2-aef5-025fe826435c_zps3c114b24.jpg  photo 3477214b-d9b7-4c2b-a12d-225f24edc39a_zps5853e58a.jpg  photo e7948d2a-25a9-4ec0-a192-a55a9586dd17_zps74632109.jpg  photo Achesuafesta2_zps171aac7d.jpg
 photo 6f7dfd03-0290-48c1-84f0-0bec521a6710_zps065a84ec.jpg  photo c996f694-2622-4ac4-ba9b-288fc13ebef2_zps893eb79c.jpg
 photo fotoefeitoscom__final_217979925134__zps7fc24f29.jpg
 photo fotoefeitoscom__final_217988388243__zps68c372e3.jpg  photo fotoefeitoscom__final_217996490406__zps4a7436c8.jpg  photo fotoefeitoscom__final_218005734621__zpse3011c89.jpg  photo fotoefeitoscom__final_218021437989__zpsb6c20b93.jpg




sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"RECLAMAÇÕES" - Smartphone Samsung Galaxy S Duos é uma farsa



SAUDAÇÕES!

          Venho por meio desta manifestar a minha indignação com o aparelho smartphone GALAXY S DUOS GT-7562L do fabricante Samsung.

          O aparelho possui câmera boa e só!  Tudo que você for precisar fazer nele terá que baixar aplicativos. Ele fica o tempo todo ligado na internet e se você não possuir um bom plano de internet vai ficar sem créditos em poucos segundos. A tela é extremamente nervosa, sensível demais. E o pior:  eu inseri o meu cartão sd com 3.500 músicas da minha coletânea, além de não tocar nenhuma ele deletou todos os meus arquivos que deixou o cartão zero. Ele não abre os arquivos do cartão de memória. Quando você vai efetuar uma ligação ele simplesmente fica inérte. Trava absolutamente tudo. Enquanto não consumir todos os seus créditos e a ligação findar ele não volta acender. Mas tudo isso são "fichinhas" em relação ao enorme problemão que obtive com esse aparelho...  Você acredita que estou com esse aparelho há 40 dias e até hoje eu nunca consegui conectá-lo em nenhum computador??

          Eu entrei em contato com o site:  http://www.samsung.com/br/  por 5 vezes e eles são irritantes.  1o. mandaram-me baixar o aplicativo KIES. Na 2a. vez me mandaram fazer back up e restaurá-lo. Assim eu fiz...  Mas o problema continuou e entrei em contato novamente com eles. Mais eu acho que eles vivem num mundo irreal, porque, relatava sempre os mesmos problemas e eles me orintavam as mesmas coisas. Eu acabava de falar que o aparelho não abre no computador e eles pediam para eu conectá-lo ao computador! Por fim eu perdi a paciência.

          O aparelho precisa que você baixe o Kies e instale nele e você precisa baixar e instalar em todos os computadores que você vá usar. Uma verdadeira deficiência!  Esse tal Galaxy S Duos só dá dor de cabeça. Aparelhos "xingui lingues" dão de um milhão à zero nele.

          Eu comprei essa berração por quase R$ 1.000.00 e não presta pra nada. E mais: para você conseguir sintonizá-lo a um computador você precisa seber qual o nome técnico da rede wi-fi que o pc se conecta.

          Enfim; se depois disso tudo você ainda optar em adquirir um produto dessa empresa no Brasil. Ou especialmente esse tal de GALAXY S DUOS eu sinto muito. Mas a iminência do seu arrependimento está mais clara que cristal.

É com muito ódio no coração e indignação que posto essa nota de alerta aos futuros consumidores dessa marca no Brasil.