Mostrando postagens com marcador Eu repudio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu repudio. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu RePuDiO! - Médicos estrangeiros falam que vieram nos ajudar, será?



O plano da presidenta em substimar médicos indisciplinados pode até haver um pouco de boa intenção. Mas agora, eles chegarem aqui, se dizendo que são solidários com nós brasileiros e que vieram para nos ajudar??? Pô meu! Aí também estrapola o cúmulo da nossa hospitalidade. Pelo que sei, o Brasil é um país milionário! E o mais importante da América do Sul. Eles chegam de lugares opressores, que devem estar dando graças à Deus por estarem livres por uns tempos e ainda nos tratam como se nós fossemos famintos e desprovidos de qualquer benefício social. Comparando o Brasil com Serra Leoa, Nigéria e outros tantos países miseráveis? No mínimo desinformados eles estão. Com essa atitude da Dilma de importar mão de obra médica de outros países, ela mesma acaba de decretar falência da soberania do seu próprio governo. E consequentemente, confirma a incapacidade de fiscalização da distribuição de verba pública.

Por maior e complexo que seja o país, havendo fiscalização e punição severa para aqueles que saírem da linha tudo corre bem. Funciona assim: O Governo Federal libera a verba para a Saúde, o Ministro distribui entre os governos locais e por sua vez, o Ministro é vigiado pelo Governo Federal. Então, o Ministro que fiscaliza os governadores, que por sua vez distribui para os prefeitos e os governadores são vigiados pelo Ministro e por sua vez passam a vigiarem os prefeitos, que sua vez vigiam secretários e por sua vez vigiam diretores de hospitais e médicos. Todo mundo vigiando todo mundo ninguém ou quase ninguém têm tempo para caírem em tentação. Isto é feito o tempo todo com grandes multinacionais. Por que não funcionar num paiseco de apenas 200 milhões de habitantes? Dessa forma a verba dá e sobra até para investir em especialização da classe médica. Sem falar que a população ficará satisfeita!


Importação de médicos estrangeiros, sem investir ou fiscalizar a estrutura hospitalar do Brasil é "um tiro no pé". Dilma, na tentativa de resolver um problema irá causar dezenas de outros problemas em 2 ou 3 anos com esse projeto. Por isso este blog MEU PRIMEIRO MILHÃO JÁ! repudia essa atitude.



domingo, 4 de agosto de 2013

Eu RePuDiO! - Comunidade blogueira está preocupada com sites que promovem spamrobots

"SE VC FOR REAL, VOTE APENAS NUMA OPÇÃO. ESTAMOS COMBATENDO SITES MALICIOSOS,QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR METADE DAS NOSSAS VISITAS, ATRAVÉS DE ROBOTs"

 Um spambot, ou robô de spam, é um programa de computador automatizado projetado para auxiliar no envio de spam. Robôs de spam normalmente criam contas de e-mail falsas e enviam spam através delas. Alguns robôs de spam, entretanto, podem quebrar senhas e enviar spam usando as contas de outras pessoas.

 Spambots de e-mail vasculham e extraem endereços de e-mail encontrados na Internet, com o objetivo de construir listas de endereços de e-mail, que serão eventualmente utilizadas para o envio de spam. Tais spambots são programas de computador que podem obter endereços de e-mail de sítios e páginas na internet, postagens em grupos de discussão, conversas em programas de mensagem instantânea, etc. Como os endereços de correio eletrônico tem um formato específico (p.ex. nome@empresa.com.br), os spambots podem ser facilmente desenvolvidos.



.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eu RePuDiO! - Políticos federais cruzam os braços aos anseios da sociedade


 MATÉRIAS RELACIONADAS MAIS RECENTES


A sociedade brasileira não entende o porque dos deputados federais e senadores agirem contra a vontade dos 'filhos amados' da pátria.
Não é de hoje que a população brasileira (principalmente das grandes cidades) clamam urgente mudanças nas leis. A principal delas está ligado ao ECA. Menores promovem barbaridades e ficam impunes.
Se esses políticos se tornassem vítimas desses menores ao menos uma vez saberiam o que os nossos filhos esposas convivem dia a dia.
O problema é que eles são blindados. Passam seus dias voando em potentes e modernos jatos, enquanto nós morremos nas linhas dos trens lotados. Nos acidentes inevitáveis dos ônibus caindo aos pedaços ou as nossas crianças afogadas banalmente em lares onde adutoras e alagamentos transpiram o íntimo da insanidade política deste país.

Se ao menos houvessem quedas de jatos à serviço do Congresso e da Câmara Federal eu dormiria mais tranquilo em 'bêrço esplêndido'! Mas por enquanto, até que o Universo resolva soprar as turbinas, assim como o faz interceptando assaltantes, os matando do coração e consecutivamente defendendo o povo daqueles malfeitores, já que o governo não consegue dar segurança ao seu povo iremos continuar sofrendo. Mas os políticos federais não podem cochilar muito nas suaves poltronas da classe executiva, pois, 'o vento que venta cá pode o seu jato derrubar'!

Políticos federais (que podem fazer leis constitucionais em benefício da sociedade como os todo e renegam), o MEU SENTIMENTO PARA COM AS SUAS FAMÍLIAS É RECÍPROCO!!!


 MATÉRIAS RELACIONADAS MAIS RECENTES
.