quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Barack Obama por ironia tem nome parecidao com os 2 vilões dos USA

 

Por infeliz coincidência o chefão dos americanos carrega em próprio nome as comparações com o já enforcado 2006 Saddam Hussein, ao qual leva a assinatura e Osama Bin Laden, que "Osama" rima com "Obama"! Assim poderia ser:  "BARACK 'HUSSEN OSAMA" Kkkkkkk!!!

Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o 44o e atual presidente do país, sendo o primeiro afro-americano a ocupar o cargo.1 2 Nascido em Honolulu, no Havaí, Obama é graduado em Ciências Políticas pela Universidade Columbia, cursando posteriormente Direito na Universidade de Harvard, onde foi presidente da Harvard Law Review. Ele também atuou como líder comunitário e como advogado na defesa de direitos civis e ensinou direito constitucional na escola de direito da Universidade de Chicago entre 1992 a 2004. Ele representou por três mandatos o 13º distrito de Illinois no senado estadual entre 1994 a 2004, tendo tentado eleger-se, sem sucesso, ao Congresso dos Estados Unidos em 2000.
Em 2004, após vencer a primária democrata da eleição para o Senado em Illinois, ele foi convidado para fazer um discurso na Convenção Nacional Democrata daquele ano, e com isso recebeu atenção nacional da mídia. Em novembro, foi eleito Senador dos Estados Unidos pelo estado de Illinois com 70% dos votos. Obama começou sua campanha para a presidência em 2007 e em 2008, depois de uma apertada disputa nas primárias do partido com a também senadora Hillary Clinton, ele conseguiu apoio suficiente para ganhar a nomeação do Partido Democrata para a presidência dos Estados Unidos. Ele derrotou o candidato republicano John McCain na eleição presidencial de 2008 e então foi empossado como presidente em 20 de janeiro de 2009. Nove meses depois, ele foi o ganhador do Nobel da Paz de 2009. Ele foi re-eleito presidente em novembro de 2012, derrotando o republicano Mitt Romney, e foi empossado para um segundo mandato em 20 de janeiro de 2013.


CONTINUE LENDO...


site oficial de Obama


Nenhum comentário:

Postar um comentário