sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"RECLAMAÇÕES" - Smartphone Samsung Galaxy S Duos é uma farsa



SAUDAÇÕES!

          Venho por meio desta manifestar a minha indignação com o aparelho smartphone GALAXY S DUOS GT-7562L do fabricante Samsung.

          O aparelho possui câmera boa e só!  Tudo que você for precisar fazer nele terá que baixar aplicativos. Ele fica o tempo todo ligado na internet e se você não possuir um bom plano de internet vai ficar sem créditos em poucos segundos. A tela é extremamente nervosa, sensível demais. E o pior:  eu inseri o meu cartão sd com 3.500 músicas da minha coletânea, além de não tocar nenhuma ele deletou todos os meus arquivos que deixou o cartão zero. Ele não abre os arquivos do cartão de memória. Quando você vai efetuar uma ligação ele simplesmente fica inérte. Trava absolutamente tudo. Enquanto não consumir todos os seus créditos e a ligação findar ele não volta acender. Mas tudo isso são "fichinhas" em relação ao enorme problemão que obtive com esse aparelho...  Você acredita que estou com esse aparelho há 40 dias e até hoje eu nunca consegui conectá-lo em nenhum computador??

          Eu entrei em contato com o site:  http://www.samsung.com/br/  por 5 vezes e eles são irritantes.  1o. mandaram-me baixar o aplicativo KIES. Na 2a. vez me mandaram fazer back up e restaurá-lo. Assim eu fiz...  Mas o problema continuou e entrei em contato novamente com eles. Mais eu acho que eles vivem num mundo irreal, porque, relatava sempre os mesmos problemas e eles me orintavam as mesmas coisas. Eu acabava de falar que o aparelho não abre no computador e eles pediam para eu conectá-lo ao computador! Por fim eu perdi a paciência.

          O aparelho precisa que você baixe o Kies e instale nele e você precisa baixar e instalar em todos os computadores que você vá usar. Uma verdadeira deficiência!  Esse tal Galaxy S Duos só dá dor de cabeça. Aparelhos "xingui lingues" dão de um milhão à zero nele.

          Eu comprei essa berração por quase R$ 1.000.00 e não presta pra nada. E mais: para você conseguir sintonizá-lo a um computador você precisa seber qual o nome técnico da rede wi-fi que o pc se conecta.

          Enfim; se depois disso tudo você ainda optar em adquirir um produto dessa empresa no Brasil. Ou especialmente esse tal de GALAXY S DUOS eu sinto muito. Mas a iminência do seu arrependimento está mais clara que cristal.

É com muito ódio no coração e indignação que posto essa nota de alerta aos futuros consumidores dessa marca no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário