sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Brad Pitt e suas atualizações


Brad Pitt nasceu em Oklahoma, mas foi criado em Springfield, onde cursou Jornalismo Publicidade e Propaganda, sempre se destacando nas atividades desportivas, representações teatrais, debates, e musicais. A apenas duas semanas de se formar, Brad largou a faculdade e mudou-se para a Califórnia, com idéia fixa de se tornar uma estrela do cinema. O sucesso não foi imediato. Antes de se firmar a carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e na rede de fast-food chamada "El Pollo Loco". A partir de 1989, Pitt obteve pequenas pontas no cinema e na TV, como em "Too Young to Die?". Sua primeira grande chance foi com o filme Thelma e Louise, onde atuou junto a Geena Davis, substituindo o ator William Baldwin, que recusou o papel para fazer "BackDraft - Cortina de Fogo."
Brad Pitt chamou a atenção e foi convidado por Robert Redford para estrelar o poético Nada É Para Sempre, filme que decididamente o propulsionou ao estrelato. A partir daí, Pitt se tornou um ídolo, sempre alternando papéis de bom-moço como no épico e romântico Lendas da Paixão que elevou seu cachê para a faixa de US$ 8 milhões, com personagens violentos e desequilibrados como em Kalifornia, no sombrio Entrevista com o Vampiro, entre outros. Em 1995 a revista americana People o elegeu "O Homem Mais Sexy do Mundo", título que viria a se repetir em 2000. Mas Pitt foi realmente aclamado pela crítica por sua interpretação de um louco em Os Doze Macacos, papel pelo qual foi indicado ao seu primeiro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Nos últimos anos vem obtendo destaque em diversos filmes, como Clube da Luta, Onze Homens e um Segredo, Tróia, Sr. e Sra. Smith, Babel, O Curisoso Caso de Benjamin Button, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford, Bastardos Inglórios entre diversoso outros.
Seus mais novos projetos cinematográficos são: Guerra Mundial Z, baseado em guia de sobrevivência a zumbis, dirigido por Marc Foster (Monster's Ball) e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2013. E o novo filme de Ridley Scott, The Counselor, de acordo com o site The Grape Juice. Com previsão para chegar aos cinemas em novembro de 2013, o longa ainda tem no elenco Penélope Cruz, Cameron Diaz e a cantora Nicki Minaj



LEIA MAIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário